quinta-feira, 12 de junho de 2008

SANDÁLIA SOMMER TAM.37




Sandália SOMMER muito fofa pra quem gosta de um colorido a mais na vida, foi impulso de comprar por liquidação e agora não sei o que faço com essa peça. Tam.37 pra quem calça 37 mesmo.

preço perfeito: R$ 65,00
LoJA: 120,00
USO: nenhum

3 comentários:

Moranga disse...

Eu querooooooooooooo!
Mto linda! Há tempos q namoro... Vamos negociar?
Aproveita y dá uma olhada no meu bazar, pq tb fui mãe y tou com roupas P, M y G..rs..rs

Manu disse...

tô na fila hein... amei esta sandália meu cep é 78058250
email: manuzao_curty@hotmail.com

Moranga disse...

Por quantos dias vc reserva?
Tenho interesse, mas vc não respondeu meu comentário...

Aguardo contato

Obrigada